domingo, 25 de março de 2012

Colares dos signos!!

Aqui tem todos os colares de seus signos!!!!





Sagitário : Alguém que esteja sempre comigo. É disso que eu preciso. 



Leão : Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha. 



Touro : Não espere perder para depois pensar em valorizar. 



Libra : Surpreenda aqueles que não esperam nada de você. 


Áries : A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos. 


Peixes : Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros. 


Virgem : Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso. 



Gêmeos : Lágrimas revelam o que o coração cansou de guardar. 



Aquário : Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã você é o brinquedo. 



Capricórnio : Uma hora a gente cansa e necessita de mudanças. 


Câncer : Se algum dia você estiver entre a razão e o coração lembre-se: A razão nunca erra, mas nem sempre o seu coração deseja o que é certo. 


Escorpião : Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário