domingo, 25 de março de 2012

Quartos dos signos!!!!

Aqui tem todo tipo de quarto dos signos!!!!




                         Câncer : É burrice, eu sei. Mas sinto falta. Queria que o tempo voltasse, só pra viver tudo de novo.


                                                               Áries : Eu ainda me importo, só não demonstro mais. 


                                             Touro : Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você. 


Virgem : Você vai continuar errando, errando e errando, pois você é um ser humano. 


Libra : O primeiro passo é escolha, o resto é consequência. 


Aquário : Por mais triste e escura que seja a noite, o sol sempre aparece e brilha no outro dia. 


Capricórnio : Enquanto eu ligar, brigar e provocar, tenha certeza que eu ainda me importo, muito. 


Escorpião : Pode me derrubar. Te garanto que no chão eu não fico. 


Gêmeos : Não se pode esperar resultados diferentes fazendo as coisas da mesma forma. 


Peixes : E existem coisas que me fazem bem e me machucam ao mesmo tempo. 


Sagitário : Não tome decisões permanentes por causa de sentimentos temporários. 


Leão : Você pode esperar ou correr atrás, a escolha é sua e as consequências também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário