domingo, 25 de março de 2012

se declarando para os signos






 
Você é aquele(a) menino(a)que eu sempre sonhei,aquele(a) que e criativo(a), inovador(a) e ainda é fofo(a). Que tal você sonhar comigo tambem?




Não resisti a sua sedução. Que tal ser meu(minha) e eu ser tua(teu)?




Eu te amo mesmo, te adoro, te venero, e você sempre foi o motivo da minha felicidade, o motivo pra eu levantar da cama e dizer: é vida, estamos aqui novamente.



Maturidade, fofura, amor e responsabilidade em uma só pessoa. Como você consegue ser tão perfeito(a) pra mim?





Olha, eu sei como é dificil, mas lá vai. Quer ser pra sempre meu(minha)?





Sempre, sempre, você ocupou lugar na minha cabeça e coração.



Me apaixonei por sua loucura, por sua personalidade, por ti. Pra mim você é o(a) garoto(a) da minha vida, você é meu(minha). Só falta você dizer que eu sou tua(teu).


Você me faz seguir em frente, você me faz viver. Quer continuar fazendo isso só que juntinhos? 


Eu sempre te olhei, teu jeito chama a minha atenção, me chama pra ti, até que eu me apaixonei. 


Sua indecisão me encanta, seu charme me chama, e eu te amo. Me ama também? 


Esse seu jeito, sem noção e animado, me conquista a cada dia que passa. 

Você é perfeito(a), perfeito(a), perfeito(a) pra mim. Que tal nos misturamos e ficarmos a perfeição total? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário